Filmes

Pantera Negra é "o melhor e mais político" filme da Marvel, apontam primeiras reações

Jornalistas e fãs puderam ver o filme Pantera Negra, da Marvel, pela primeira vez na noite dessa segunda (29) – e as reações não poderiam ser mais positivas.

Embora o embargo em relação às críticas ainda não tenha sido retirado, muitos usuários colocaram suas impressões do filme no Twitter. Confira:

“Pantera Negra é uma carta de amor à negritude, remetida a um mundo que frequentemente a discrimina sem realizar que o mundo gira nas nossas costas e tira a sua vivência do nosso sangue”, definiu Tre’vess Anderson (LA Times).

“Eu acho que podemos considerar Pantera Negra o melhor filme da Marvel! Acabo de sair da premiere, e estou embasbacado com as imagens majestosas do filme. É um longa que eleva o gênero de super-heróis para outro patamar!”, escreveu Umberto Gonzalez (TheWrap).

“[Ryan] Coogler acertou de novo! Três filmes incríveis. Pantera Negra é excitante, emocional e tem um dos melhores vilões do universo Marvel. Todos os personagens tem um propósito, e esse é um filme divertido do começo ao fim”, escreve Kristian Harloff (Collider).

“Pantera Negra tem visual, sentimento e som como nenhum outro filme da Marvel até hoje. É um banquete visual. Wakanda é realizada de forma espetacular, e o antagonista tem de fato uma história emocional. É o melhor e mais político filme da Marvel até hoje”, elogia Peter Sciretta (SlashFilm).

“Pantera Negra é o melhor filme da Marvel. Nada se compara a ele. Michael B. Jordan e Letitia Wright roubam o filme. Os visuais são incríveis. Vão assistir!”, disse Nate Brail (Heroic Hollywood).

“Deem o Oscar a Michael B. Jordan por Pantera Negra. O Killmonger do ator é o novo Coringa de Heath Ledger. O melhor vilão”, escreveu Phil Owen (TheWrap).

Pantera Negra se passa logo depois de Guerra Civil

Chadwick Boseman, Michael B. Jordan Forest Whitaker, Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Andy Serkis e Martin Freeman formam o elenco.

Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler, estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.