Filmes

Pantera Negra | Rapper Snopp Dogg doará dinheiro a fundação para que crianças possam ver o filme

O ícone do rap americano Snopp Dogg está fazendo uma interessante ativação envolvendo Pantera Negra.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Snopp disse que vai doar donativos para a fundação Frederick Joseph’s GoFundMe. Além disso, irá contatar o diretor Ryan Coogler para organizarem uma exibição do filme para as crianças do Harlem Boys & Girls Club, em Los Angeles.

“Eu vou doar algum dinheiro para a causa para essas crianças poderem ver Pantera Negra, novo filme do Ryan Coogler. Também irei contatar Ryan para que possamos ter uma exibição em Los Angeles para que as crianças vejam um filme de super-herói e aprendem sobre um verdadeiro super-herói negro.”

A fundação de Joseph fez um comunicado sobre sua campanha, dizendo: “O lançamento de Pantera Negra pela Marvel é uma rara oportunidade para jovens estudantes (principalmente de cor) em verem um filme majoritariamente negro e um personagem dos quadrinhos ganhando vida. Essa representação é fundamental para jovens, especialmente aqueles que são desamparados, desprivilegiados e marginalizados, nacionalmente ou mundialmente”.

Pantera Negra, o primeiro filme que é sobre um super-herói negro, dirigido por Ryan Coogler, estreia nos cinemas em 14 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.