O segundo reboot de Shaft produzido pela Netflix, que teve uma versão nos anos 2000, estrelado por Samuel L. Jackson, adicionou o rapper e ator Cliff “Method Man” Smith ao elenco.

O membro do grupo de rap Wu-Tang Clan fará o papel de um velho amigo de John Shaft (Samuel L. Jackson). O diretor de Uma Turma do Barulho, Tim Story, assumirá a direção do reboot, que talvez possa se chamar Son of Shaft.

Em 1971, no Shaft original, Gordon Parks criava um clássico do gênero blaxploitation, estrelando Richard Roundtree como o protagonista do filme.


Jessie T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento) foi escolhido para interpretar o filho do detetive feito por Jackson no filme de 2000, e Hall será a ex-namorada de Shaft e mãe do protagonista. Alexandra Shipp (X-Men) também está a bordo da produção.

Também deve retornar o ator Richard Roundtree, que interpretou o Shaft original no clássico de 1971, completando portanto três gerações da “família Shaft” que serão mostradas no filme, que estreia em 14 de junho de 2019.

Atriz de Todo Mundo em Pânico entra para elenco ao lado de Samuel L. Jackson