Filmes

Shazam! | Diretor do longa da DC confirma que mago se chamará... Shazam

O diretor de Shazam!, David F. Sandberg, confirmou nessa quinta-feira, 25, via Twitter, o nome do mago que estará no filme da DC.

O ator de Luke Cage, Ron Cephas Jones está negociando entrar para o elenco de Shazam!, como o mago que leva o nome do grito/ordem/poder: Shazam. Dentro do filme, ele será mencionado como Shazam.

Sandberg reiterou a notícia após um fã fazer um apontamento sobre o jeito que o personagem será referenciado no longa para a imprensa, quando fora mencionado que Jones estava negociando o papel.

O fã coloca que a imprensa mencionou o personagem somente como o “Mago”, que na verdade, ele tem o nome de Shazam. Sandberg respondeu: “O mago é chamado de Shazam no filme. Eu acho que eles estão tentando evitar confusão nas notícias e artigos”.

A colocação do diretor é importante, devido ao fato do que as matérias poderão cair em redundância ou até mesmo incoerência ao citar o nome Shazam ao decorrer da matéria.

Shazam! – o filme – que terá Ron Cephas Jones como Shazam – o mago -, terá ainda Zachary Levi como o herói Billy Batson em versão adulta e Asher Angel como Batson na versão mirim.

A estreia não dá para confundir: 5 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.