Filmes

Shazam! | "Seria maravilhoso", diz Zachary Levi sobre possível aparição de Mulher-Maravilha no filme

Shazam! não é somente o nome do herói e do filme da DC Entertainment. Significa um nome de guerra, um grito que reacende o poder de seis anciões imortais, caindo sob um jovem Billy Batson.

Por conta desse cenário e ambientação, será um filme que conversará com o público de uma maneira um pouco diferente da habitual, mostrando Zachary Levi como o herói. E obviamente que o ator, famoso pelo protagonismo em Chucky, está ansioso para o papel.

Em entrevista para o site ET, Levi deu alguns detalhes sobre suas expectativas em interpretar o herói: “Eu não posso lhe dizer muito, como pode imaginar, mas o que eu posso dizer que estou muito ansioso! Eu tenho que versão do Big, basicamente. É como se o Superman encontrasse Quero Ser Grande, e isso é tão legal. Eu tenho que ser um super-herói que se sente animado por ser um super-herói e eu acho isso aliviador. ‘Ah, eu tenho que salvar o mundo novamente’. Então acredito que tudo isso é realmente recompensador”.

Outra informação dada pelo ator sobre o filme foi perguntado, por exemplo, o que aconteceria caso Billy Batson encontrasse com a Mulher-Maravilha, mesmo que ele esteja “disfarçado”. Zachary contou: “Mulher-Maravilha é maravilhosa. Eu acho que se houver uma participação de qualquer um seria legal, mas eu acho Gal Gadot tão efervescente. Ela tem um charme tão bom. E ela parece ser uma pessoa muito legal. Tipo, ela esteve no exército de Israel. É mãe. E eu estou: ‘Você parece tão gente boa e é a Mulher-Maravilha e você arrasa’. Acho que seria muito legal ver uma Billy Batson de 14 anos perto dessa bela amazona. Eu acho que seria muito incrível”.

Shazam! | Zachary Levi aparece em primeira imagem dos bastidores

Shazam! tem estreia prevista para 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.