Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Duas personagens do filme ainda estão com seus destinos incertos, revelam atrizes

ATENÇÃO: SPOILERS SOBRE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI A SEGUIR

Duas personagens de Star Wars: Os Últimos Jedi ainda podem aparecer no próximo longa da franquia, mas seus destinos são incertos.

A primeira delas é Maz Kanata, intepreta por Lupita N’yongo, e que apareceu muito rapidamente no novo longa da franquia. Em entrevista divulgada peolo MovieWeb, Lupita respondeu que ainda não tem certeza se voltará para o episódio 9. “Ainda não sei, mas saberei em breve.”

Outro caso ainda mais interessante é da Capitã Phasma, que parece ter sido morta por Finn durante uma batalha, mas pode retornar de alguma forma num dos longas futuros. Quando questionada pelo MovieWeb, a atriz Gwendoline Christie revelou que também não tem certeza do que acontecerá com a Capitã.

“Eu realmente não sei. E isso me assusta, porque eu quero ver essa personagem sendo explorada. Eu realmente investi nessa personagem. Isso é real. Não é apenas conversa. Eu tenho uma série de histórias e eventos dos quais Phasma participaria em minha cabeça” explicou Christie.

Recentemente, o diretor Rian Johnson comentou o destino de outro personagem, o líder Snoke, e revelou que não se arrependendo do final que deu a ele.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.