The Weinstein Company cancela mais três estreias de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A The Weinstein Company aparentemente não vai conseguir se recuperar do escândalo de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, mesmo após a expulsão dele de sua mesa de diretores.

Segundo o THR, mais três estreias da TWC marcadas para 2018 foram tiradas do calendário, incluindo filmes estrelados por Nicole Kidman, Rooney Mara e Robert De Niro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The War with Grandpa, adaptação do livro infantil de Robert Kimmel Smith, chegaria aos cinemas em 23 de fevereiro e foi retirado do calendário. De Niro, Jane Seymour, Uma Thurman e Christopher Walken estão no elenco.

Maria Madalena, épico de revisão bíblica no qual Mara é a personagem título, e seu namorado Joaquin Phoenix interpreta Jesus Cristo, também foi retirado de sua estreia em 30 de março.

Confira o trailer de Maria Madalena

E, por fim, o filme The Upside, remake americano do longa francês Intocáveis (2012), também foi cancelado de sua abertura nos cinemas no dia 9 de março. Bryan Cranston, Kidman e Kevin Hart estrelam.

Anteriormente, a TWC já havia adiado a estreia de The Current War, drama de época em que Benedict Cumberbatch e Michael Shannon são inventores rivais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio