Filmes

The Weinstein Company cancela mais três estreias de 2018

A The Weinstein Company aparentemente não vai conseguir se recuperar do escândalo de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, mesmo após a expulsão dele de sua mesa de diretores.

Segundo o THR, mais três estreias da TWC marcadas para 2018 foram tiradas do calendário, incluindo filmes estrelados por Nicole Kidman, Rooney Mara e Robert De Niro.

The War with Grandpa, adaptação do livro infantil de Robert Kimmel Smith, chegaria aos cinemas em 23 de fevereiro e foi retirado do calendário. De Niro, Jane Seymour, Uma Thurman e Christopher Walken estão no elenco.

Maria Madalena, épico de revisão bíblica no qual Mara é a personagem título, e seu namorado Joaquin Phoenix interpreta Jesus Cristo, também foi retirado de sua estreia em 30 de março.

Confira o trailer de Maria Madalena

E, por fim, o filme The Upside, remake americano do longa francês Intocáveis (2012), também foi cancelado de sua abertura nos cinemas no dia 9 de março. Bryan Cranston, Kidman e Kevin Hart estrelam.

Anteriormente, a TWC já havia adiado a estreia de The Current War, drama de época em que Benedict Cumberbatch e Michael Shannon são inventores rivais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.