Filmes

Todo o Dinheiro do Mundo | Mark Wahlberg teria sido pago mais por refilmagens que Michelle Williams

Michelle Williams e Mark Wahlberg estão entre os atores que tiveram que retornar para o set de filmagens de Todo o Dinheiro do Mundo após a demissão de Kevin Spacey do filme, em meio a acusações de assédio.

Embora Williams diga que o elenco todo concordou em refilmas as cenas de graça, a atriz Jessica Chastain ouviu outro boato.

“Ouvi dizer que Michelle Williams foi paga 80 dólares por dia de refilmagem, enquanto Mark Wahlberg ganhou milhões”, escreveu ela no Twitter. “Alguém pode esclarecer? Eu espero que isso não seja verdade, não nesse clima em que estamos”.

A ativista Melissa Silverstein, citada por Chastain, suporta o rumor: “Foi o que ouvi dizer. Eles acharam que isso não ia ser divulgado? Inaceitável”.

No filme, Christopher Plummer interpreta J. Paul Getty no lugar de Kevin Spacey – um dos homens mais ricos do século XX, ele causou polêmica ao inicialmente se recusar a pagar o resgate de seu neto, que foi sequestrado por bandidos.

A substituição de Spacey, que é bem mais novo do que Getty era na época e usava pesada maquiagem para encarnar o papel, veio após denúncias de assédio sexual e pedofilia contra o ator.

Todo O Dinheiro do Mundo estreará nos cinemas americanos em 22 de dezembro de 2017, sem previsão no Brasil.

Plummer confessa que “foi difícil” substituir Spacey

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.