Filmes

Tom Hiddleston, o Loki, se sente sortudo por fazer parte do universo cinematográfico da Marvel

O ator Tom Hiddleston, que interpreta o antagonista – com resquícios de redenção – Loki no universo cinematográfico da Marvel, está muito agradecido pelo papel.

Além de aparecer em todos os três filmes de Thor (Chris Hemsworth), foi o vilão do primeiro Vingadores, além de aparições em outros longas. Em entrevista recente para seu novo filme, O Homem das Cavernas, Hiddleston compartilhou em como sente dentro do MCU.

“Não foi uma escolha que eu fiz, porque o que é acidental sobre Loki é o fato de quando entrei no MCU, não havia MCU. Digo, havia, mas era muito menor que é agora. Eu sou muito grato em fazer parte disso. Eu acho que a Marvel só fez o primeiro Homem de Ferro quando eu foi integrado ao elenco como Loki e depois foram para Homem de Ferro 2 e agora, Guardiões da Galáxia e Capitão América e Pantera Negra e Homem-Aranha estão vindo. Sou muito sortudo de estar aqui”, contou Tom.

O fato de Loki ser um personagem com bastante tempo em cena e com um background expansível, surpreende Hiddleston: “Toda vez que interpreto Loki, o desafio é encontrar novas maneiras de fazê-lo. É uma fonte de constantes surpresas para mim que ainda estou aqui. Eu nunca esperava isso quando comecei a fazer ele. Sinto uma grande responsabilidade em entregar o personagem à plateia, mesmo que já faça quatro anos desde Thor: O Mundo Sombrio, e tentar levar ele a novos caminhos.”

Hiddleston volta como Loki em Vingadores: Guerra Infinita em 28 de abril de 2018 nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.