Viagem no tempo? Diretor de Vingadores: Guerra Infinita comenta rumores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O diretor Anthony Russo conversou com o podcast Happy Sad Confused recentemente sobre as imagens vazadas do set de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 que levaram fãs a crerem que o filme teria elementos de viagem no tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessas fotos, vemos Thor de cabelo comprido, heróis com os mesmos uniformes usados em Os Vingadores (2012) e outras marcações que dão a entender que o Doutor Estranho usará sua Joia do Tempo para retroceder o relógio.

“Isso é interessante, porque essas fotos de filmagens sempre vazam, e há sempre muita conjectura sobre o que elas significam. Certamente as pessoas se lembram que há uma cena de quase cinco minutos em Capitão América: Guerra Civil que introduz uma tecnologia por um motivo específico. Se você olhar para aquele filme, ele pode te dar uma dica nesse sentido”, contou Anthony.

O diretor se refere a cena onde vemos Tony utilizar o B.A.R.F., uma tecnologia que permite ao usuário reviver momentos importantes de sua memória. No filme, vemos Tony reencenando uma discussão com seus pais.

Vingadores: Guerra Infinita estreará em 28 de abril de 2018 no Brasil, e Vingadores 4 em 2 de maio de 2019.

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita querem continuar trabalhando com a Marvel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio