Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland não sabe com quem Homem-Aranha lutou no filme

O ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita parece que ficou meio perdido nas gravações do filme.

Durante a ACE Comic Con, Holland mencionou que não pode ver o roteiro completo do filme enquanto filmavam, além também de não ter sido informado sobre quais personagens o Homem-Aranha iria lutar em Vingadores: Guerra Infinita. Holland explicou que a filmagem ocorreu em lugar escuro, lutando contra alguém que seria substituído por um alienígena ou monstro em CGI na pós-produção.

“Eu lembro que para Vingadores, os irmãos Russo estavam: ‘Então você está parado aqui e você está lutando contra esse cara e faça qualquer coisa’, e eu fiquei: ‘tá bem, com quem estou lutando?’ e eles responderam: ‘bom, não podemos te falar porque é segredo’. Aí eu continuei: ‘Então como ele se parece?’, e eles disseram: ‘Bom, não podemos dizer porque iria entregar tudo.’ Eu perguntei: ‘Quão grande ele é?’ Eles repetiram: ‘Não podemos dizer se não iria entregar tudo’. Então, em fiquei ali golpeando o ar por 15 minutos e quando peguei o trabalho, não sabia o que estava fazendo. Devo estar acostumado agora”, contou Holland.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil em 28 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.