Filmes

007 | Novo livro mostrará origem de James Bond

O escritor Anthony Horowitz foi convidado pela família do autor original de 007, o falecido Ian Fleming, para continuar o legado do escritor em um novo livro de James Bond – e dessa vez Horowitz vai explorar as origens do espião.

Intitulado Forever and a Day (Para Sempre e Mais Um Dia, em tradução livre), o livro deve ser lançado em 31 de maio de 2018 na Inglaterra (sem data no Brasil), e se localiza temporalmente antes de Cassino Royale, até então primeira aventura conhecida de Bond.

“Eu fiquei lisonjeado pelo convite, e me diverti muito escrevendo Forever and a Day”, disse Horowitz ao site oficial da franquia (via DigitalSpy). “Explorar a primeira missão de Bond significa explorar os elementos e pressões que o tornaram o personagem icônico que conhecemos”.

O site ainda revelou um pequeno trecho do livro. Confira uma tradução:

“M abaixou seu cachimbo e ficou olhando para ele pensativamente. ‘Não temos escolha. Teremos que colocar aquele rapaz que você está treinando na ativa. Você não me disse o nome dele’.

‘É Bond, senhor’, disse o chefe de pessoal. ‘James Bond'”.

Hugh Jackman recusou oportunidade de ser Bond

Já nos cinemas, o novo filme de 007 contará com o retorno de Craig e dos roteiristas de Spectre, Neal Purvis e Robert Wade. Detalhes vazados da trama indicam que 007 pode se casar no longa.

Bond 25 será lançado em 8 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.