Filmes

10 celebridades que ficaram famosas por causa de namorados ou cônjuges

Se você não está conseguindo “aquele” empurrãozinho na carreira, namorar ou se casar com alguém já famoso não atrapalha. Não estamos dizendo que os membros dessa lista fizeram tudo só pela fama e pelo dinheiro, mas é impossível negar que a celebridade de seus namorados e cônjuges ajudaram sua carreira.

Na saúde e na doença: 10 famosos que lutaram contra doenças ao lado dos cônjuges

Confira:

Roseanne Barr e Tom Arnold

TOM ARNOLD | O comediante era um zé ninguém fazendo stand-up em bares sujos pelos EUA quando começou a namorar com Roseanne Barr. Os dois mais tarde se casariam, e poucos anos depois disso, Roseanne conseguiria assinar contrato para estrelar sua série, que levaria seu próprio nome – e ficaria no ar entre 1988 e 1997, se provando tão popular que até Arnold, roteirista da série da esposa, ganharia fama.

AMBER ROSE | Ela era apenas uma stripper quando foi contratada por Ludacris para aparecer no clipe de “What Them Girls Like” – ali, chamou a atenção do rapper Kanye West, com quem namorou por dois anos. Hoje em dia, Rose tem uma bem estabelecida carreira de modelo e apresentadora, além de eventuais aparições como atriz.

Ozzy e Sharon Osbourne

SHARON OSBOURNE | Sharon sempre foi a cabeça por trás da longevidade de carreira do marido, o cantor Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath. Suas habilidades como empresária deram lugar à fama como personalidade de TV, no entanto, quando Ozzy começou a ser seguido de perto pela câmera da MTV para o reality The Osbournes (2002-2005). Hoje em dia, apresenta o programa The Talk, na CBS.

ELIZABETH HURLEY | A atriz não tinha muitos créditos na carreira (e absolutamente nenhum de relevância, diga-se de passagem) até aparecer nos braços do astro Hugh Grant na première de Quatro Casamentos e Um Funeral, chamando a atenção por seu vestido sensual, citado até hoje como um dos melhores dos tapetes vermelhos de Hollywood. Depois disso, estrelou filmes como Austin Powers (1997), Endiabrado (2000) e, mais recentemente, a série The Royals (2015-).

KARRUECHE TRAN | Essa modelo americana não era muito conhecida até começar a namorar o astro do R&B Chris Brown, entre 2011 e 2015. Depois da separação, Tran alegou que Brown era violento (e o mundo fingiu surpresa…) e conseguiu uma ordem de restrição contra ele. Hoje em dia, ela estrela a série Claws, na TNT.

Madonna e Jesus Luz

JESUS LUZ | Em 2008, Jesus Luz era apenas mais um modelo carioca tentando encontrar seu caminho na indústria internacional quando conheceu Madonna em uma sessão de fotos para a W. O relacionamento que se seguiu esteve entre um dos mais polemizados e cobertos pela mídia, e desde 2010 Luz abandonou a carreira de modelo para começar a atuar como DJ, recebendo em torno de R$ 15.000 por noite.

BLAC CHYNA | Outra stripper que ascendeu à fama ao namorar com um cantor famoso, nesse caso o rapper Tyga. Os dois desmancharam o noivado em 2014, mas a essa altura Chyna já tinha lançado linhas de maquiagem, começado uma carreira de modelo e aberto lojas de maquiagem pelos EUA. Isso que é uma empreendedora!

Kevin Federline e Britney Spears

KEVIN FEDERLINE | Antes de seu casamento de dois anos com a popstar Britney Spears, Kevin Federline atuava majoritariamente como dançarino de fundo para artistas como P!nk, Michael Jackson e Justin Timberlake. Após a separação, no entanto, apostou na carreira de rapper (não deu certo, já que seu único disco, Playing with Fire, saiu em 2006), de modelo e personalidade de TV.

SOFIA RICHIE | A carreira de modelo de Sofia não estava indo tão mal antes do namoro rápido com Justin Bieber chegar, em 2016. Mas, após os olhos de toda uma fanbase se voltarem para ela, Richie decolou, aparecendo em uma série de capas de revista (de Billboard a Complex a Vanity Fair) e campanhas publicitárias.

KIM KARDASHIAN | Todo mundo sabe que o primeiro gostinho de fama de Kim foi como melhor amiga de Paris Hilton, mas os holofotes foram de fato virados para ela em 2007, quando a sex tape com o namorado Ray J vazou na internet. Ray J foi um dos rappers mais populares dos anos 2000, mas ele não anda tão bem quando Kardashian na carreira – seu último disco saiu em 2008.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.