Filmes

A Noite dos Mortos-Vivos vai ganhar continuação escrita por George A. Romero

Mais um capítulo da saga A Noite dos Mortos-Vivos está prestes a chegar para os fãs da saga de terror do saudoso George A. Romero (1940-2017) – mas dessa vez nas prateleiras das livrarias.

Romero deixou um livro continuando a saga dos zumbis inacabado, e a família do cineasta acaba de anunciar que Daniel Kraus, autor de Caçadores de Trolls, que inspirou a série animada da Netflix, ao lado de Guillermo Del Toro.

A Noite dos Mortos-Vivos | Remake do clássico de George Romero ganha trailer insano; Confira!

A versão completada por Kraus será lançada em 2019, pela editora especializada em ficção científica e terror Tor. O livro é intitulado The Living Dead (Os Mortos-Vivos), e já tem uma sinopse:

“Em 24 de Outubro, John Doe se levanta dos mortos. O legista Luis Acocella e sua assistente, Charlene Rutkowski, estão examinando seu cadáver quando acontece, e é assim que começa um pesadelo global acima de qualquer compreensão.

Greer Morgan é uma adolescente vivendo em um parque de trailers, e quando os mortos começam a atacar, a verdadeira natureza dos seus vizinhos é revelada. Chuck Chaplin é um galã âncora de jornal, e o vírus traz um inesperado propósito para a sua vida sem sentido.

Karl Nishimura é o capitão do USS Vindicator, um submarino nuclear, e ele batalha contra uma população de zumbis em sua cidade litorânea. Enquanto isso, uma mulher misteriosa chamada Etta Hoffmann grava o progresso da epidemia a partir de um bunker em Washington”

O livro se segue às cinco continuações cinematográficas que A Noite dos Mortos-Vivos (1968) teve desde então, todas escritas e dirigidas por Romero. São elas: Despertar dos Mortos (1978), Dia dos Mortos (1985), Terra dos Mortos (2005), Diário dos Mortos (2007) e A Ilha dos Mortos (2009).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.