Capitã Marvel | Kevin Feige comenta fotos da heroína com traje verde, “As pessoas já entenderam o que se passa ali”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último mês, uma série de imagens de bastidores de Capitã Marvel vazaram antes da hora, e revelaram que a protagonista do filme, interpretada por Brie Larson, usará um uniforme verde em algum momento do longa.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, resolveu comentar sobre o vazamento das fotos em uma entrevista ao Vulture: “Se você deseja filmar em lugar público – e Capitã Marvel que vão ser filmadas assim – isso vai acontecer. Tudo é filmado [por paparazzis] hoje em dia, então, alguns anos atrás, nós decidimos ‘se isso vai acontecer, deixe acontecer’. A maioria das pessoas sabe que são apenas fotos de bastidores sem contexto. Nós liberamos algumas artes conceituais [do traje] com outras cores. As pessoas já entenderam corretamente o que se passa ali.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração de Feige muito provavelmente está ligada ao fato de que muitos acreditarem que o traje verde da protagonista é um protótipo do seu traje final vermelho e amarelo, e que ela o usará em homenagem a Mar-Vell, personagem responsável por dar à heroína super-poderes e que utiliza um traje verde.

Ben Mendelsohn finaliza negociações para interpretar o vilão do filme, e Jude Law será o mentor da Capitã Marvel. O filme ainda terá a participação de Samuel L. Jackson como Nick Fury.

O lançamento está previsto para 9 de março de 2019. Já Vingadores 4 chega em 2 de maio do mesmo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio