Filmes

Cloverfield 3 explica origem dos monstros e mais; saiba todas as revelações

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O terceiro filme de Cloverfield trouxe muito mais respostas do esperávamos – no melhor clima de terror, The Cloverfield Paradox acabou revelando a origem do monstro que vimos no primeiro filme, lançado em 2008.

O longa se passa em 2028, quando a falta de combustíveis fez com que a humanidade usasse um recurso radical, enviando uma estação batizada de Cloverfield para o espaço carregando um acelerador de partículas com a potencialidade de criar energia ilimitada – mas também o risco de criar um rasgo no tempo-espaço.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem trailer mais visto do Super Bowl

É claro que as coisas não dão muito certo, e logo a estação Cloverfield se vê em uma dimensão paralela. É quando eles conseguem voltar para casa, no entanto, que os astronautas descobrem que sua pequena viagem interdimensional criou também muitos outros portais espaço-temporais pelo universo, incluindo na Terra.

Quando eles retornam para o nosso planeta, os astronautas da estação Cloverfield o encontram infestado de monstros ainda maiores que aqueles que vimos no primeiro filme. O acidente no acelerador de partículas causou esses ataques, enviando os monstros de volta no tempo para 2008, quando acompanhamos o primeiro ataque de um deles em Nova York.

Elizabeth Debicki, Daniel Brühl, Gugu Mbatha-Raw, Chris O’Dowd, Ziyi Zhang e David Oyelowo estão no elenco de The Cloverfield Paradox, já disponível na Netflix.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.