Filmes

Corra! 2 | Filme indicado ao Oscar pode ganhar sequência

Recentemente indicado ao Oscar por seu trabalho na direção e no roteiro de Corra!, um dos filmes de terror mais badalados de 2017, Jordan Peele pensa “seriamente” em fazer uma continuação do longa.

“Eu sinto que ainda há história para contar. Eu não diria isso se não houvesse. Não quero fazer uma continuação só por fazer uma continuação”, explicou ao THR.

“Eu tenho algumas pontas soltas que gostaria de amarrar em um segundo filme, e adoraria achar uma história que se prestasse a isso e, ao mesmo tempo, elevasse a tensão do filme a outro patamar”, contou ainda.

Corra! traz a história de um jovem negro (Daniel Kaluuya, indicado ao Oscar de Melhor Ator) que visita pela primeira vez os pais (Catherine Keener e Bradley Whitford) de sua namorada branca (Allison Williams). Lá, ele começa a sentir que algo está muito errado com os pais supostamente liberais de sua amada.

Lançado em maio nos cinemas brasileiros, Corra! se tornou um dos maiores sucessos do ano, com US$ 254 milhões de arrecadação ao redor do mundo em cima de um orçamento de apenas US$ 4.5 milhões.

Diretor de Corra! revela que Emoji: O Filme o motivou a parar de atuar

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.