Deadpool 2 | Ryan Reynolds responde críticas por levar crianças com câncer ao set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Ryan Reynolds se viu alvejado por críticas após levar várias crianças das fundações Make a Wish e Children’s Wish ao set de Deadpool 2 – isso porque o filme, assim como o primeiro, é proibido para menores e cheio de palavrões de insinuações sexuais.

Nos comentários das fotos no Instagram, alguém notou essa discrepância: “Pessoal, Deadpool é para maiores e essas crianças estão assistindo… Acho que tem algo errado aqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reynolds respondeu imediatamente: “Sim, Deadpool é para maiores. Se meu filho passasse por metade da m*rda que essas crianças passam todos os dias, ele poderia assistir o que ele bem entendesse. Essa é só minha opinião”.

As fundações ajudam crianças que sofrem de câncer a encontrar momentos de alegria ao realizar sonhos pessoais – um deles, conhecer o mercenário mais boca-suja dos cinemas, ele mesmo um sobrevivente do câncer.

Diretor de Deadpool está trabalhando em novo filme do universo dos X-Men

“Deadpool ‘chutou o saco’ do câncer, mas essas crianças fazem isso de verdade todos os dias. Essas fundações fazem sonhos se tornarem realidade para essas crianças corajosas, e para seus pais, que só querem ver os filhos sorrirem. Muito obrigado a Dan Sissons por dar a cada uma das crianças suas próprias espadas (não afiadas, é claro)”, escreveu Reynolds na legenda das fotos.

Deadpool 2 tem estreia marcada para 18 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio