Diretor de Eu Sou a Lenda explica por que não houve sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu Sou a Lenda foi um filme que rendeu muito sucesso em público e bilheteria quando lançado, em 2007, fazendo uma adaptação ao livro homônimo e com Will Smith como protagonista.

Entretanto, algumas considerações vieram à tona na época e perduram até hoje, principalmente sobre a decisão final que o filme teve, diferente de como é no livro. O diretor, Francis Lawrence, até chegou a concordar que o filme poderia seguir o mesmo caminho da obra original. E agora, nessa quinta (08), revelou outra informação sobre seu filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, da MTV, ele revelou que uma sequência, discutida na época, não faria o menor sentido narrativo. “Eu me senti forçado a uma sequência”, comentou Lawrence. “Nós estaríamos fazendo Contágio. E fazendo isso como uma sequência não teria Will Smith no longa, então, seria algo bem burro de continuar com isso. ‘Cientistas que pegaram seu DNA e o reanimaram de alguma forma!’. Isso seria realmente burro, então eu meio que recusei tudo”.

Francis Lawrence está para lançar seu próximo longa, Operação Red Sparrow, com Jennifer Lawrence no elenco, em 2 de março de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio