Filmes

Extermínio 3 pode nunca acontecer, segundo roteirista

Extermínio 3, terceiro filme da franquia iniciada em 2002, pode nunca vir a ser filmado, segundo o roteirista Alex Garland.

Durante uma conversa com alguns fãs (reportada pelo ScreenRant), Garland revelou que “dúvida” que a continuação um dia irá sair do papel, já que as conversas sobre o terceiro filme nunca andaram para a frente.

No passado, o diretor Danny Boyle (que dirigiu o primeiro Extermínio) e o próprio Garland revelaram que gostariam de fazer um novo filme da série, mas nada mais foi falado sobre o assunto.

O primeiro filme revitalizou o gênero de filmes de zumbis e se tornou sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 82 milhões no mundo para seu micro orçamento de US$ 8 milhões. A continuação, Extermínio 2 (28 Weeks Later), foi lançada em 2007 e dirigida por Juan Carlos Fresnadillo; Boyle permaneceu apenas como produtor executivo.

Atualmente, Garland tem focado no papel de diretor, com seu próximo filme, Aniquilação, tendo data de estreia marcada para 22 de fevereiro no Brasil e tendo novas fotos divulgadas recentemente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.