Filmes

Flashpoint | Diretores revelam que foram contratados por causa de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Os diretores de Férias Frustradas, John Francis Daley e Jonathan Goldstein deverão comandar o Flashpoint, filme solo do Flash para a DC, mas o motivo da Warner ter escolhido a dupla para o longa tem relação direta com a Marvel.

Daley e Goldstein trabalharam recentemente com a Marvel e a Sony no roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, motivo que levou a DC a procurá-los.

“Eles se interessaram por nós por causa de A Noite do Jogo e Homem-Aranha. Por causa dessa combinação, eles meio que disseram ‘Nós gostaríamos que vocês considerassem um dos nossos filmes’. Então nós lemos vários roteiros e este [o do filme do Flash], foi o escolhido – nós somos grandes fãs do personagem” disse Goldstein.

Daley ainda explicou que apesar do personagem ser “único” no meio dos super-heróis, eles estão trabalhando com uma história mais “pé no chão” que as demais.

Flashpoint tinha o diretor Rick Famuiywa na produção, mas ele se afastou do projeto, fazendo com que a Warner fosse atrás da dupla para substituí-lo.

Flashpoint, com protagonismo de Ezra Miller, deve chegar aos cinemas em data não especificada de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.