Filmes

Flashpoint terá Ciborgue, Flash-Reverso e Capitão Frio, segundo site

Os primeiros detalhes de Flashpoint, o filme solo do The Flash da DC, foram supostamente revelados por uma reportagem do That Hashtag Show.

Segundo eles, o filme terá não só o retorno de Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, como também uma participação de Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça. Billy Crudup (Henry Allen, pai do herói) e Kiersey Clemons (Iris West, seu interesse romântico) também estão confirmados.

A reportagem ainda cita que heróis e vilões conhecidos dos fãs, como Capitão Frio, Onda Térmica e Caitlin Snow, farão participações no filme. No entanto, seu principal vilão será Eobard Thawne, o Flash-Reverso, que terá “uma ligação curiosa com o acidente que deu os poderes a Barry”.

A história ainda mostrará o velocista investigando, com a ajuda de policiais, o assassinato de Jonathan Chambers, o velocista Johnny Quick.

Flashpoint | 6 grandes mudanças que o filme pode trazer ao universo cinematográfico da DC

Os diretores de Férias Frustradas, John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar Flashpoint. Os dois tem experiência no gênero graças ao roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que assinaram juntos.

Flashpoint, com protagonismo de Ezra Miller, deve chegar aos cinemas em data não especificada de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.