Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Conheça L3-37, a nova dróide da saga

Você nunca viu uma dróide como L3-37 na saga Star Wars – segundo o roteirista Jon Kasdan, ela “não pertence a ninguém e se construiu sozinha com o passar dos anos”. A EW revelou esse e mais detalhes sobre a personagem.

L3-37 será interpretada por meio de captura de performance por Phoebe Waller-Bridge, a estrela britânica da elogiada série Fleabag, que empresta seu humor desajeitado para a personagem.

“Ela tinha um design original, mas modificou muito esse design e usou peças de outros dróides para isso”, explica Kasdan. “Ela é uma personagem feminina forte, sem dúvida nenhuma. Acho que estava na hora de uma dróide mulher”.

L3-37 divide a maioria de suas cenas com o Lando Calrissian de Donald Glover. “Ela e Lando tem uma relação que é bem simbiótica, e sempre trabalham juntos. Phoebe é hilária e ajudou a criar essa personalidade incrível para L3 e sua interação com Lando”, conta Kasdan.

O filme derivado de Star Wars ainda conta com Alden Ehrenreich, Donald Glover, Emilia Clarke, Thandie Newton, Paul Bettany e Woody Harrelson no elenco.

Emilia Clarke fala sobre sua personagem: “É uma sobrevivente”

Han Solo: Uma História Star Wars estreia nos cinemas em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.