Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Saiba detalhes do trio de criminosos que cercará o anti-herói

A EW revelou detalhes de três personagens importantes de Han Solo: Uma História Star Wars, interpretado por um trio de astros: Thandie Newton, Paul Bettany e Woody Harrelson.

Harrelson, o primeiro a ser anunciado no filme, encarna um “criminoso durão” chamado Tobias Beckett, que serve como uma espécie de mentor para Han.

“Ele forma o Han que nós conhecemos mais do que qualquer outra pessoa. Ele encontra Han nessa época sem lei e ensina para ele que ele precisa seguir algum tipo de código moral”, define o diretor Ron Howard.

“Han meio que força Beckett a acolhê-lo como um protegido. É um relacionamento que tem um impacto enorme em Han”, detalha o roteirista Lawrence Kasdan.

Enquanto isso, Thandie Newton é Val, parceria de crime de Beckett, e “parte da família criminal na qual Han se envolve durante o filme”, segundo o corroteirista Jon Kasdan.

“Eu diria que, à primeira vista, Val não tem muita fé em Han. Ela vê Han como esse garoto insolente. Eu acho que muita gente sente isso quando o conhece pela primeira vez. O relacionamento dos dois vai para uma direção… interessante”, diz Kasdan.

Romance no ar?

Por fim, Paul Bettany é Vos, o “poderoso chefão” da tal família criminosa. Uma versão muito mais bem apessoada de Jabba o Hut, por assim dizer.

“Ele tem essa mistura de classe e estilo e um perigo muito real, e eu acho que Paul captura isso muito bem. As raízes dele nesse mundo do crime vão muito mais longe do que as de qualquer pessoa no filme”, diz Kasdan.

O filme derivado de Star Wars ainda conta com Alden Ehrenreich, Donald Glover, Emilia Clarke e Phoebe Waller-Bridge no elenco.

Emilia Clarke fala sobre sua personagem: “É uma sobrevivente”

Han Solo: Uma História Star Wars estreia nos cinemas em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.