Filmes

História em quadrinhos faz ligação entre Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guerra Civil

ATENÇÃO, SPOILERS

A Marvel liberou a primeira parte de uma nova história em quadrinhos que serve de prelúdio para o próximo filme do estúdio, Vingadores: Guerra Infinita, e ainda responde algumas perguntas deixadas por Capitão América: Guerra Civil.

Intitulada Avengers: Infinity War Prelude, a história começa logo após a luta entre o Capitão e o Homem de Ferro e mostra o Capitão, junto do Soldado Invernal, indo de encontro ao Pantera Negra, que ajuda a dupla.

O Capitão América então se dirige à prisão onde a Feiticeira Escarlate, Falcão, Gavião Arqueiro e Homem-Formiga se encontram presos e os liberta. O grupo se separa, o Gavião anuncia sua aposentadoria, o Homem-Formiga reencontra a filha, enquanto a Feiticeira decide ir morar com o Visão.

O Soldado Invernal é levado a Wakanda, onde Shuri revela que pode curá-lo e assim remover a sua programação mental. Esta sequência explica a cena pós-créditos de Pantera Negra.

O Capitão e o Falcão se reúnem com a Viúva Negra e ambos vão atrás de um grupo de terrorista.

Ao final, o Homem de Ferro é mostrado sozinho em seu laboratório sem seus amigos heróis, o que deve servir de ponto de partida para as situações nas quais o personagem será colocado em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018, e Vingadores 4 estreia em 3 de maio de 2019.

Veja também: Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland apresenta o novo comercial do longa

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.