J.J. Abrams confirma Cloverfield 4: “É um filme muito louco”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.J. Abrams confirmou pela primeira vez que o longa Overlord, assim como os fãs suspeitavam, será o quarto da franquia Cloverfield.

“Eu não quero revelar nenhum detalhe, porque o espírito da franquia seria estragado. Foi o que fizemos com o Paradoxo Cloverfield, quisemos lançar de uma forma que ninguém ficou sabendo antes. Por isso a escolha da Netflix”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Julius Avery [diretor de Overlord] fez um trabalho incrível com esse filme, que é um filme muito louco. Quanto aos específicos, é melhor deixar que os fãs descubram”, provocou ainda, falando ao Digital Spy.

Netflix comprou The Cloverfield Paradox por US$ 50 milhões do estúdio

Com o título de Overlord, o quarto filme de Cloverfield terá a direção de Julius Avery (Sangue Jovem). Wyatt Russel (Anjos da Lei 2), Pilou Asbæk (Game of Thrones), Iain De Caestecker (Agents of SHIELD), Bokeem Woodbine (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Jovan Adepo (Um Limite Entre Nós) estrelam.

“Na noite do Dia D, as tropas áreas americanas saltaram atrás das linhas inimigas, com uma missão crucial – mas, assim que se aproximam do objetivo, começam a perceber que há algo de errado além das tropas nazistas”, diz a sinopse de Overlord.

Ainda não há data de lançamento, mas um Cloverfield 5 já pode estar a caminho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio