Oscar 2018 | Swarovski cedeu mais de 45 milhões de cristais para decoração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Swarovski fez parceria com Derek McLane, designer de produção da cerimônia do Oscar 2018, para criar um design espetacular para a premiação, que acontece no domingo (04).

2018 marcará o 11º ano da Swarovski iluminando o palco do Oscar e o sexto ano em que McLane incorporará cristais da Swarovski em todo o design do show. As principais características do design do Oscar deste ano incluem: um novo proscênio; o retorno dos adorados Oscar flutuantes; e um backdrop clássico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oscar 2018 | Algoritmo prevê vencedor da categoria Melhor Filme

“O Oscar é uma das noites mais glamorosas e celebradas em todo o mundo”, disse Nadja Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski. “Estamos orgulhosos em colaborar com o designer de produção do Oscar, Derek McLane, para ajudar a executar sua visão para este importante 90º aniversário da premiação”.

McLane usou mais de 45 milhões de cristais no novo proscênio. A peça será construída a partir de telhas octogonais com uma mistura de cristal, metal, espelho e outros materiais para alcançar a forma desejada.

Já o Oscar flutuante conta com mais de 140 mil cristais. A instalação também incluirá uma cortina de pano de fundo original, brilhando com mais de 80 mil cristais. Finalmente, as caixas de ópera do teatro serão mais uma vez adornadas com mais de 23 mil pedras da Swarovski.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio