Filmes

Pantera Negra | Artes do filme mostram versão alternativa do uniforme do herói

O uniforme do Pantera Negra, herói do mais novo filme da Marvel, foi pré-estabelecido em Capitão América: Guerra Civil. Isto, entretanto, não o impossibilitou de sofrer alterações em seu novo longa para cinema.

Na nova produção, o uniforme do herói pode absorver energia cinética, de modo que começa a brilhar com uma coloração roxa quando isto acontece.

Apesar do roxo ter se estabelecido como a cor do herói nos cinemas, uma nova série de artes conceituais reveladas pelo livro The Art of Black Panther, mostram que os artistas do estúdio testaram diferentes padrões de cores no uniforme do personagem, como azul e vermelho – veja mais abaixo as imagens.

Na sinopse do filme, o Rei T’Challa retornou para sua casa, a reclusa e tecnologicamente avançada Wakanda, para ser o novo líder de sua nação. Porém, o trono do herói é ameaçado por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, T’Challa precisará se unir ao agente da C.I.A Everett K. Ross e membros do Dora Milaje para evitar que essa luta se transforme em uma guerra mundial.

Pantera Negra estreou nos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Veja também: Pantera Negra | Diretor de Cara Gente Branca diz que filme cria um novo “mito americano”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.