Pantera Negra | Atriz sobre corte de cena de romance lésbico: “Não é o momento”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pantera Negra está oficialmente entre nós – mas, apesar da aclamação crítica do filme da Marvel, ele não estreou sem suas polêmicas.

Em um artigo para a Vanity Fair, a repórter Joanna Robinson afirmou ter visto uma cena no set em que a personagem Ayo (Florence Kasumba) flertava com Okoye (Danai Gurira), outro membro das Dora Milaje, o exército de mulheres guerreiras que protege o rei T’Challa (Chadwick Boseman).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corte provocou ira entre os fãs, já que Ayo também é lésbica nos quadrinhos. A atriz Kasumba falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao ScreenCrush.

“Acontece que, se o pessoal que fez o filme quisesse que todo mundo visse a cena, ela estaria no corte final”, disse. “O resultado final, que vimos no cinema, vem com alguns cortes, o que é natural. Não só a minha cena, mas muitas outras. Nesse ponto, eu tenho que dizer: Não sei o motivo da cena ter sido cortada, porque ninguém me consultou sobre isso”.

“Nesse ponto, no entanto, eu acho que ninguém sabe exatamente quem T’Challa é, quem são as pessoas de Wakanda, qual é a cultura de lá. Há muitas coisas importantes que precisavam ser contadas nessas duas horas. O foco estava nas coisas importantes para T’Challa”, continuou.

“Eu amaria ver a sexualidade de Ayo explorada no futuro. No futuro, porque agora não é o momento. O foco da história está em outro lugar”, concluiu.

Pantera Negra estreou na quinta (15) no Brasil.

Pantera Negra | Cenas do filme mostram conexões com Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio