Presidente da Marvel revela que futuros filmes do estúdio terão ainda mais personagens femininas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor de seus filmes, revelou em entrevista ao Vulture que os futuros filmes do estúdio devem ter ainda mais personagens femininas fortes graças à boa resposta do público em relação a personagens como a Viúva Negra e a Valquíria de Thor: Ragnarok.

Quando questionado sobre a possibilidade de um filme focado somente em uma equipe de super-heroínas, Feige não discutiu detalhes mas disse que “é uma questão de descobrir como e quando fazer. Aliás, muitas delas [as heroínas do estúdio] já filmaram diversas cenas nos nossos filmes futuros, então algo assim deve acontecer mais cedo ou mais tarde. Todas elas serão vistas de novo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria, já havia dito que o estúdio está interessado em um longa protagonizado só por mulheres.

A primeira heroína a estrelar um filme do estúdio será a Vespa em Homem-Formiga e a Vespa, enquanto a Capitã Marvel será a primeira heroína estrelar um filme solo. A Viúva Negra também deve ganhar um filme em breve.

O mais novo filme da Marvel, Pantera Negra, também apresenta diversas personagens femininas fortes. O longa estreou no dia 15 de fevereiro nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio