Roteirista do game The Last of Us não quer adaptação cinematográfica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adaptações cinematográficas de games são um risco desde que foi iniciado esse processo. E o roteirista de um dos games mais aclamados de todos os tempos não quer ver o jogo sendo retratado para o cinema.

Neil Druckmann, roteirista do game The Last of Us, desenvolvido pela Naughty Dog e publicado em 2013, também escreveu uma espécie de proto-roteiro para caso um filme seja real. No entanto, após alguns anos de reflexão, decidiu que não é uma boa ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uncharted | Roteiro da adaptação da franquia de games está sendo reescrito

Em entrevista ao diretor de Rua 10 Cloverfield, Dan Tratchtenberg pela IGN, perguntou à Neil sobre os filmes dos games Uncharted e The Last of Us, ambos da Naughty Dog. Neil confirmou algumas novidades de Uncharted, mas quando chegou em The Last of Us, o discurso mudou.

“Eu venho trabalhando no roteiro para o filme de The Last of Us. Mas agora, olhando melhor, eu pensei: ‘Eu não quero que esse filme seja feito’. Talvez há algo que possa ser feito nesse mundo, ou focando nos personagens ou em outro tempo. Mas para mim, Ashley Johnson é Ellie e Troy Baker [dubladores dos personagens] é Joel. E seria estranho ver outras pessoas nesses papeis”, comentou o roteirista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio