Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson aprova debates que o filme criou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já não é novidade que Star Wars: Os Últimos Jedi foi um filme provocativo. E o diretor, Rian Johnson, achou ótimo que seu filme acabou se tornando isso.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Johnson comentou sobre a polarização que Os Últimos Jedi teve, principalmente relacionado aos destinos dos personagens principais e das relações entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars | Filme se passará 11 anos antes de Uma Nova Esperança

“Eu acho que houve poucos argumentos. Quero dizer, não sei, ainda estou sentido como devo lidar. A verdade é, desde meu primeiro filme, eu estou na internet e é sempre engraçado conversar com os fãs e escutar as reações das pessoas para o filme e vê-los conversando”, revelou Rian.

“Para mim”, complementou Johnson, “Você gasta tanto tempo fazendo esses filmes, quando na verdade tudo é sobre exibi-los e ver o que as pessoas irão pensar. Para mim, sempre é uma coisa boa, divertida e não vem sendo diferente”.

Star Wars: Os Últimos Jedi sairá para versões de DVD e Blu-ray em março de 2018. O próximo Star Wars da trilogia principal, episódio 9, estreia somente em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio