Surfista Prateado vai ganhar filme solo na Fox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fox não planeja parar de produzir filmes com personagens da Marvel enquanto o trato de venda para a Disney está sendo finalizado e passado pela aprovação do governo.

Segundo o THR, o próximo alvo do estúdio é o Surfista Prateado, personagem que já apareceu nos cinemas ao lado do Quarteto Fantástico em um filme de 2007.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chefe da Fox diz que trato com a Disney é “sólido”: “O resto é fofoca”

Brian K. Vaughan (Lost, Under the Dome) está trabalhando no roteiro do filme do Surfista, que passa longe de ser o único em desenvolvimento na Fox.

Um solo da mutante Kitty Pryde está a caminho com o diretor Tim Miller (Deadpool), assim como um filme do vilão Doutor Destino, nas mãos capazes de Noah Hawley (Legion).

O THR ainda adiciona que Os Novos Mutantes, originalmente planejado para esse ano, continua marcado para 22 de fevereiro de 2019, com refilmagens que incluirão um novo personagem no longa.

X-Force, derivado de Deadpool estrelado pelo mercenário e por Cable, começa filmagens em outubro com Drew Goddard (O Segredo da Cabana) na direção. E, por fim, Gambit continua procurando um novo diretor após a saída de Gore Verbinski (Piratas do Caribe), e continua tendo Channing Tatum no papel principal.

A maldição de Gambit, o derivado de X-Men que não consegue sair do papel

Em 2018, a Fox vai lançar Deadpool 2 (17 de maio) e X-Men: Fênix Negra (1º de novembro) nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio