Filmes

Surfista Prateado vai ganhar filme solo na Fox

A Fox não planeja parar de produzir filmes com personagens da Marvel enquanto o trato de venda para a Disney está sendo finalizado e passado pela aprovação do governo.

Segundo o THR, o próximo alvo do estúdio é o Surfista Prateado, personagem que já apareceu nos cinemas ao lado do Quarteto Fantástico em um filme de 2007.

Chefe da Fox diz que trato com a Disney é “sólido”: “O resto é fofoca”

Brian K. Vaughan (Lost, Under the Dome) está trabalhando no roteiro do filme do Surfista, que passa longe de ser o único em desenvolvimento na Fox.

Um solo da mutante Kitty Pryde está a caminho com o diretor Tim Miller (Deadpool), assim como um filme do vilão Doutor Destino, nas mãos capazes de Noah Hawley (Legion).

O THR ainda adiciona que Os Novos Mutantes, originalmente planejado para esse ano, continua marcado para 22 de fevereiro de 2019, com refilmagens que incluirão um novo personagem no longa.

Já X-Force, derivado de Deadpool estrelado pelo mercenário e por Cable, começa filmagens em outubro com Drew Goddard (O Segredo da Cabana) na direção. E, por fim, Gambit continua procurando um novo diretor após a saída de Gore Verbinski (Piratas do Caribe), e continua tendo Channing Tatum no papel principal.

A maldição de Gambit, o derivado de X-Men que não consegue sair do papel

Em 2018, a Fox vai lançar Deadpool 2 (17 de maio) e X-Men: Fênix Negra (1º de novembro) nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.