Uma Thurman não culpa Quentin Tarantino por caso no set de Kill Bill: “Ele fez a coisa certa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma Thurman usou o Instagram para postar um clipe do momento, nos bastidores de Kill Bill, em que sofre um acidente de carro real – o caso foi relatado por ela em entrevista recente, pela qual o diretor Quentin Tarantino recebeu críticas acaloradas.

Na legenda, Thurman isenta Tarantino de culpa: “Quentin se mostrou profundamente arrependido em diversos momentos desde esse dia, e me deu essa cena anos depois para que eu pudesse expô-la publicamente”, escreve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo DiCaprio fará um ator de faroeste em novo filme de Tarantino

“Ele fez isso com toda a consciência que a revelação dessa cena lhe causaria dano pessoal. Eu estou orgulhosa dele por fazer a coisa certa e por sua coragem”, diz ainda.

“A forma como isso foi acobertado depois que aconteceu é IMPERDOÁVEL”, acusa a seguir. “Eu culpo Lawrence Bender, E. Bennett Walsh e o notório Harvey Weinstein por isso. Eles mentiram, destruíram evidências e continuam me contradizendo sobre o dano que sofri”.

A atriz ainda cita a agência de talentos CAA, culpabilizando os executivos por “não enviarem ninguém para o México investigar o que havia acontecido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio