Zack Snyder confirma teoria de Superman que liga O Homem de Aço a Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Zack Snyder confirmou nessa segunda-feira (26) uma teoria que muitos fãs levantaram, ligando O Homem de Aço ao recente filme, Liga da Justiça.

O filme que juntou os heróis lançado em 2017 não atingiu as expectativas dos fãs em cheio, mas ao menos, algumas teorias serviam para alimentar esperanças. Uma delas foi confirmada pelo próprio Snyder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Homem de Aço | Zack Snyder compartilha foto de Superman nos bastidores

A teoria, em resumo, confirma que Superman não foi necessariamente ressuscitado, mas também renascido. No Vero, rede social que Zack é extremamente ativo, o cineasta confirmou. A teoria foi fortalecida após uma cena deletada que mostra Superman (Henry Cavill) andando até a nave de Krypton após seu renascimento. Mas, ele não entra. Só vê a nave e vai embora. Isso mostraria que Superman teve uma conexão com o pai de Clark (Kevin Costner).

Snyder confirmou: “Eu acho que é exatamente isso que disse e agora faz sentido o fato dele ter nascido duas vezes, uma vez na Terra e outra em Krypton.”

Zack Snyder saiu da direção de Liga da Justiça após problemas familiares, tendo que dar lugar a Joss Whedon, o que muitos culpam pelas falhas do filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio