Capitã Marvel será a pessoa mais poderosa da Marvel até hoje, diz roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Capitã Marvel não vá aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, ela terá um papel “importante” para desempenhar na continuação, Vingadores 4, de acordo com o roteirista Christopher Markus.

“Estamos muito animados para tê-la em Vingadores 4. O filme solo dela ainda não saiu, então tivemos que nos coordenar com o pessoal daquela produção para inclui-la no nosso filme. Em termos de nível de poder, ninguém que introduzimos no universo Marvel até agora tem tanto poder quanto ela”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel | Vídeo dos bastidores mostra a heroína em ação

“Em termos de personalidade, eu acho que ela é próxima do Capitão América – ela tem um senso do que é certo, e não quer ouvir quando as pessoas a contradizem. Em meio a egos inflados como o de Tony [Homem de Ferro] e pessoas cuja vida pessoal é uma loucura, como Quill [Senhor das Estrelas], alguém com uma visão clara de mundo é bem-vindo”, disse ainda.

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel vai voltar no tempo dentro do universo cinematográfico da Marvel, colocando Carol Denvers investigando crimes e conspirações ligadas ao governo nos anos 1990.

Capitã Marvel estreará nos cinemas em 8 de março de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio