Filmes

Deadpool 2 | Atriz fala pela 1ª vez sobre morte de dublê: "Afetou a todos"

A atriz Zazie Beetz, que interpreta a Domino na sequência de Deadpool falou sobre o impacto da morte de uma dublê nas filmagens.

Joi “SJ” Harris morreu no set de filmagens de Deadpool 2 em 14 de agosto de 2017, quando foi contratada para ser a dublê da Domino. Sua morte aconteceu enquanto fazia uma sequência montada em uma moto. Foi a primeira vez que Harris, conhecida por participar de corridas de moto, trabalhou como dublê.

Deadpool 2 | Atriz que faz Domino: “sequência é mais pesada que o primeiro”

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Beetz disse: “Foi o primeiro dia dela no set e ninguém realmente soube o que aconteceu. As pessoas ficaram muito, muito afetadas, especialmente a equipe de dublês, no qual eu trabalhei muito. Estavam muito tristes porque eles queriam proteger as pessoas que estavam trabalhando. E nesse caso, não aconteceu. Foi um período muito triste”.

Beetz revelou que nunca se encontrou com a dublê Harris, mas disse: “Eu sinto que ela é parte da Domino. Eu espero que as pessoas continuem a lembrar dela como alguém que elevou os limites, sendo a primeira mulher negra a ser profissionalmente relacionada com corrida de motos. Eu espero que seja o legado dela”.

Deadpool 2 estreia em 18 de maio de 2018.

Sair da versão mobile