Filmes

Halloween | Michael Myers terá movimentos felinos na sequência, afirma ator

A sequência de Halloween, clássico do terror de John Carpenter, terá o retorno de Nick Castle interpretando o assassino Michael Myers, porém, outro nome também fará o papel do vilão: o ator James Jude Courtney.

A ideia do diretor do longa, David Gordon Green, é ter Courtney como principal nome por trás da máscara do vilão em filmes futuros. Devido a isso, Courtney conversou com o Halloween Daily News, em uma entrevista na qual revelou que se inspirou em felinos para criar um novo jeito de se movimentar para o vilão (que é conhecido também como The Shape nos créditos dos primeiros longa).

Halloween | Filmagens da sequência foram encerradas nessa quinta (22)

“David me chamou antes do ensaio, e nós conversamos sobre o personagem e sobre movimento. Ele me disse ‘Veja – tem um certo modo como The Shape se movimenta e Nick Castle foi quem criou esse modo icônico de presença, mas – Eu tenho essa ideia de que há certa eficiência e movimento em algo similar a um gato” disse o ator.

Courtney então explicou que parte de sua construção para o vilão foi inspirada em gatos, ou pelos menos na forma como gatos se movimentam. “Eu aprendi com o meu gato Percival. Ele é um pequeno cavaleiro. Ele é demais”.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.