Han Solo: Uma História Star Wars | Ator cortado do filme lamenta: “Eram boas cenas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Michael K. Williams lamentou, em entrevista à EW, que seu papel tenha sido cortado da versão final de Han Solo: Uma História Star Wars.

Williams, conhecido por papéis em The Wire e Boardwalk Empire, interpretaria um alienígena no filme (via captura de performance), mas o personagem foi modificado para um humano quando Ron Howard foi contratado para dirigir o filme no lugar da dupla Phil Lord & Chris Miller. Williams, que não estava disponível para refilmagens, foi substituído por Paul Bettany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cara, isso foi a coisa mais louca. Chega um ponto em que você tem que jogar as mãos para cima e se contentar”, disse Williams. “Eu tenho orgulho do trabalho que fiz, o que é a parte mais triste de toda a situação. Eram ótimas cenas. Fico triste que ninguém poderá vê-las”.

“Essa não foi uma situação comum. Não é algo que acontece em Hollywood sempre, por mais que nosso ramo seja um ramo meio louco”, completou ainda.

Han Solo: Uma História Star Wars ganha trailer chinês com cenas inéditas

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Han Solo: Uma História Star Wars, dirigido por Ron Howard, estreia nos cinemas em 24 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio