Publicidade

Han Solo: Uma História Star Wars | Ator revela detalhes da atribulada produção

Publicado por Caio Coletti

26/03/2018 11:30

Um ator envolvido na produção de Han Solo: Uma História Star Wars destrinchou os problemas de bastidores do longa em entrevista sob condição de anonimidade para o IndieWire.

“A mudança de diretores fez bem ao filme. O roteiro não mudou nada. Chris [Miller] e Phil [Lord] são bons cineastas, mas não estavam preparados para um Star Wars. Eles pediam pelo menos 30 takes de cada diálogo, era cansativo e eles não tinham certeza do tom que queriam imprimir. Quando Ron [Howard] chegou para substituí-los, o clima no set mudou. Finalmente tínhamos um líder”, contou.

“Alden [Ehrenreich] teve a missão muito difícil de tentar emular um jovem Harrison Ford. A Disney queria isso, não queria que ele atuasse no personagem da forma que achasse melhor. Ele é um bom ator, mas não é tão bom assim. Eles trouxeram um professor de atuação para o set, e a coisa melhorou. Alden ficou mais relaxado”, disse ainda.

Han Solo: Uma História Star Wars | Disney removeu armas dos pôsteres brasileiros; entenda o motivo

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Publicidade