Joaquin Phoenix não se arrepende de recusar papel de Doutor Estranho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro Joaquin Phoenix não se arrepende de ter deixado passar a oportunidade de fazer parte de uma das maiores franquias da atualidade – o universo cinematográfico Marvel.

Antes da contratação de Benedict Cumberbatch, Phoenix era o preferido do diretor Scott Derrickson e do produtor Kevin Feige para o papel do cirurgião-transformado-em-mago Stephen Strange, o Doutor Estranho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquin Phoenix sobre filme do Coringa: “Não sei do que está falando”

“Eu acho que a Marvel faz filmes bons e divertidos”, esclareceu Phoenix ao site Little White Lies. “Não há nada errado com isso… Eu não sou esse cinéfilo pedante… Eu gosto de assistir esses filmes de vez em quando, não é um problema para mim”.

“Além disso, esses filmes fundam a indústria, nos permitem fazer outros filmes, o que é incrível. O que estou tentando dizer, da forma mais diplomática possível, é que todo mundo ficou feliz com a forma como as coisas acabaram acontecendo. Eu fiquei satisfeito por ter recusado, e eles ficaram satisfeitos com o cara que escolheram”, disse ainda.

O Doutor Estranho de Cumberbatch retornará aos cinemas com Vingadores: Guerra Infinita, que chega em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio