Jogador Nº1 | Filme terá pequenas referências a Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha dito que não havia conseguido os direitos de Star Wars para usar como referências diretas em seu vindouro Jogador Nº1, o diretor Steven Spielberg conseguiu dar um jeitinho de fazer com que o filme não ficasse sem Easter Eggs da saga espacial.

Em entrevista publicada pelo Movie Web, o diretor disse que o filme ainda terá pequenas referências à franquia. “Se você olhar bem, você vê um R2-D2 em algum lugar, um X-wing em algum lugar. Porém, nós não queríamos usar nenhum dos ícones de nenhum filme de Star Wars da Disney, porque eles ainda estão em produção. Isso é parte do nosso mundo real agora, e mesmo que tenha começado nos anos 80, faz parte da nossa vida no século 21. Então pedimos por alguns dos pequenos itens e a Disney nos deu tudo o que pedimos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Ernest Cline, no qual mostra uma espécie de universo alternativo digital, o OASIS. Nele, o criador deixou uma referência que valerá trilhões de dólares e o domínio da empresa ao primeiro que encontrá-lo.

Jogador Nº 1 será lançado nos cinemas em 29 de março de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio