Jurassic World: Reino Ameaçado | Site viral e teaser dão mais detalhes da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurassic World: Reino Ameaçado ganhou um novo site viral e um teaser (veja mais abaixo) revelando detalhes até então escondidos da trama.

O site pode ser visitado aqui, e detalha as operações de uma organização conhecida como DPG (Dinosaur Protection Group, ou Grupo de Proteção dos Dinossauros), liderada por Claire (Bryce Dallas Howard), uma das protagonistas do longa original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo se dedica a “criar a consciência que dinossauros não são nossa propriedade, e não podemos explorá-los para entretenimento ou ganho financeiro. Trouxemos eles de volta à vida, mas não temos o direito de controlá-los”.

Franklin Webb (Justice Smith, de The Get Down), um dos personagens novos da continuação, trabalha como analista de sistemas para o DPG. Ele é um ex-funcionário do parque Jurassic World. Zia Rodriguez (Daniella Pineda, de The Originals), outra estreante, é uma veterinária que trabalha com Claire na organização.

Explorando o site, descobre-se também que, após os incidentes do primeiro filme, “os dinossauros na Isla Nublar foram deixados para trás, tentando sobreviver enquanto o mundo lá fora decide seu destino”.

Algumas espécies, dessa forma, “voltaram à extinção”. “Dúzias de denúncias quanto a atividades ilegais em Nublar surgiram desde então, com grupos piratas dizendo ter acesso à tecnologias piratas”, diz o site.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem trailer mais visto do Super Bowl

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021. Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) se junta a Colin Trevorrow, dos dois primeiros longas, no roteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio