Marvel diz que filmes dirigidos por mulheres e negros serão anunciados em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chefe da Marvel, Kevin Feige, contou que a empresa “contratou cineastas mulheres, negros e de outras origens e etnias para projetos” que ainda não estão prontos para anunciar.

Em entrevista à EW, Feige elogiou a “mudança de paradigma” em Hollywood. “Eu acho que o que antes precisava ser uma iniciativa por parte de um estúdio ou produtor, agora se tornou a norma”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel é inspirado em Exterminador do Futuro 2, diz produtor

“Contratamos pessoas de tipos diversos em capacidades criativas, em todas as áreas, para alguns dos nossos próximos filmes. Ainda não estamos prontos para anunciar esses projetos, mas em breve”, prometeu.

“Como Pantera Negra deixou muito claro, representatividade só ajuda. Você pode contar histórias únicas com a ajuda desses artistas, fazer as coisas de uma forma nova, empolgante. Se você fizer isso, as pessoas vão notar, apreciar e apoiar”, completou.

A Marvel prepara-se para lançar seu primeiro filme estrelado por uma heroína, Capitã Marvel. Na direção, a dupla de marido e mulher Anna Boden & Ryan Fleck (Half Nelson). A estreia ficou para 28 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio