Filmes

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt revela que ficou "congelada de medo" com papel no filme

O Retorno de Mary Poppins é um dos filmes mais esperados para o final deste ano, porém, trazer de volta uma personagem tão querida não foi tarefa fácil, principalmente para a protagonista da obra, Emily Blunt.

Durante uma entrevista ao Daily Mail, a atriz revelou que suas emoções quanto ao filme ficaram divididas. “Eu tive um misto de duas emoções – eu estava ansiosa, mas também fiquei congelada de medo porque, bem, Mary é icônica, e Julie Andrews é icônica também”.

O Retorno de Mary Poppins | Babá encantada voa em primeiro teaser do filme

Ela, porém, disse que se sentiu presenteada por poder interpretar a personagem e falou sobre como suas diferenças em relação aos livros originais de P.L. Travers. “Nos livros ela é um pouco maluca! Ela é excêntrica e vaidosa, e nem sempre é acolhedora e divertida. Mas ela também é mágica, e tem um incrível coração e tem um plano para as crianças que acaba trazendo alegrias para elas. Eu tenho que dizer que é uma alegria interpretar alguém que sabe com tanta confiança que é melhor que os outros.”

Blunt fará a personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964, mas de acordo com a atriz, a sua versão será diferente da de Julie, sendo mais clássica.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.