Os Incríveis 2 terá derivadas em HQs; saiba tudo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Incríveis 2, próximo filme da Pixar, vai invadir não só os cinemas como também as histórias em quadrinhos. A editora Dark Horse anunciou nessa segunda (19) que dois novos produtos derivados da aventura serão lançados ainda nesse ano.

O primeiro é a graphic novel Incredibles 2: Heroes at Home, que é focado em Flecha e Violeta, que ficam em casa cuidando do bebê Zezé enquanto os pais estão fora em novas missões. Com os poderes do pequeno se desenvolvendo e até vilões se escondendo em locais rotineiros como supermercados, a vida dos dois jovens é bem movimentada. Liz Marsham escreve, e Nicoletta Baldari desenha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incredibles 2: Crisis in Mid-Life! & Other Stories será uma minissérie em três edições que conta duas histórias paralelas estreladas pelo Sr. Incrível. O patriarca da família enfrenta um vilão durante a inauguração de um submarino em uma das histórias, enquanto na outra conta uma aventura antiga aos filhos. Christos Gage e Landry Q. Walker escrevem, enquanto Gurihiru, J.Bone, Andrea Greppi e Roberta Zanotta desenham.

Nenhum dos dois produtos tem data certa de lançamento, segundo a EW. Confira uma primeira imagem mais abaixo.

Os Incríveis 2 | Edna Moda é destaque em um luxuoso pôster

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio