Filmes

Rampage: Destruição Total | Diretor ameaça processar Warner por plágio

O diretor alemão Uwe Boll está ameaçando processar a Warner por plágio ao intitular o novo filme de Dwayne Johnson (o The Rock) de Rampage: Destruição Total, mesmo título de uma trilogia de longas independentes dirigidos por ele.

Rampage: Sede de Vingança (2009), Rampage: Capital Punishment (2014) e Rampage: President Down (2016) formam a trilogia de Boll.

“Uwe Boll está revisando suas opções e vai perseguir ação legal contra o estúdio Warner Bros. e a produtora New Line por usarem sua marca Rampage como o título de seu vindouro filme estrelado por Dwayne Johnson, conhecido como The Rock. Boll lançou 3 filmes originais da franquia Rampage em 2009, 2014 e 2016. Essa trilogia se tornou notória no mundo dos consumidores direto-para-vídeo em em plataformas como a Netflix”, escreve o site do cineasta.

Rampage: Destruição Total | The Rock posta vídeo com cenas inéditas do filme

O filme de The Rock irá se focar na história de três animais: um lobo, um crocodilo e o gorila George. A missão do personagem de The Rock será lutar contra as três feras, mas tendo de lidar com o fato do gorila se tornar seu amigo.

Rampage também têm Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello e Jake Lacy no elenco.

Antes previsto para estrear em 20 de abril, o longa adiantou sua estreia para o dia 13 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.