Filmes

Revelados detalhes do curta da Pixar que será exibido com Os Incríveis 2

Assim como acontece em todos os lançamentos da Pixar, Os Incríveis 2 chegará aos cinemas acompanhado de um novo curta-metragem – e graças a sua pré-estreia no Festival de Tribeca, já sabemos detalhes sobre ele.

O curta se chamará Bao, e mostrará uma mãe chinesa que, lamentando a saída de seus filhos crescidos de casa, se vê “cheia de esperança” quando um dos pãezinhos que fabrica para sua padaria ganha vida.

Bao será dirigido por Domee Shi, animadora de longa data da empresa, que se tornará a primeira mulher a dirigir um curta da Pixar.

Os Incríveis 2 | A família Pêra está de férias em novo pôster do longa

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.