Filmes

Rodrigo Teixeira, produtor brasileiro de Me Chame Pelo Seu Nome, fará filme sobre Emicida

A perseverança e o amor pela música marcam a trajetória do rapper Emicida, que terá sua história contada nos cinemas. A cinebiografia – ainda sem título definido – será produzida por Rodrigo Teixeira, produtor brasileiro indicado ao Oscar por Me Chame Pelo Seu Nome.

O longa terá direção de Aly Muritiba, o mesmo de Para Minha Amada Morta e Ferrugem, que esteve na seleção de Sundance no início do ano. O roteiro escrito em parceria com o próprio Emicida foca em alguns momentos-chave da vida do rapper.

Dois brasileiros foram indicados ao Oscar 2018; saiba quem eles são

“Estou muito feliz e honrado em poder contar a história de um dos principais artistas da música da atualidade no Brasil. Levar a trajetória do Emicida para as telonas é de um orgulho e uma responsabilidade enormes”, comemora Teixeira.

“Eu já tinha a ambição de invadir os cinemas, acho que construímos uma trajetória que, de alguma maneira, desaguaria nisso”, acrescenta o rapper. “Estou bastante emocionado e empolgado, estamos no meio de uma pesquisa bastante profunda para batermos o martelo em qual recorte usaremos, pois tem bastante assunto”.

Com filmagens previstas para o segundo semestre de 2018, o lançamento do filme deve acontecer em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.