Filmes

Uma Noite de Crime 4 | Produtor revela que novo filme será "mais pessoal"

The First Purge (ou “O Primeiro Expurgo”, em tradução livre) é o novo título de Uma Noite de Crime 4, e durante uma entrevista ao CinemaBlend, o produtor do longa, Andrew Form, revelou o que os fãs podem esperar da nova parte da franquia, que será um prelúdio.

“Esse filme é sobre um bairro. É específico para esse vizinhança e para mim, parece mais pessoal do que os outros filmes da franquia. Eu vi o filme uma vez e houveram vários cortes, por isso não quero falar sobre algo que podemos acabar mudando, mas parece uma história mais pessoal, e o protagonista é um cara durão. Ele é um cara legal e é um filme muito legal” disse Form.

Uma Noite de Crime 4 | Conheça a origem do expurgo em primeiro teaser

O produtor ainda elogiou o trabalho do roteirista James Demonaco: “Este filme é incrível. Parece que DeMonaco sempre sabe o que vai acontecer politicamente e culturalmente. Eu não sei como ele faz isso”.

O diretor do filme será Gerard McMurray, iniciante que promete no mercado, tendo criado Código de Silêncio, que foi adquirido pela Netflix. O criador da franquia, James DeMonaco, continua no roteiro.

12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição, terceiro filme da saga para os cinemas, foi lançado no Brasil em 15 de setembro de 2016 e o quarto filme está previsto para chegar dia 4 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.